sábado, 26 de setembro de 2009

Flor e vento

Flores e vento

Encantos e cores

Uma mescla indefinível...

O limite que existe

Entre a luz e a escuridão

É quase imprecetível...


Enquanto isso

As cores se misturam

E eu,pequena que sou

Me perco, fico confusa,

Pra onde ir agora

Se não estivesse aqui

Não saberia te responder agora


Mas sei que quero sair

Pois não me serve esta calma

Deixo-a para as flores menores

Escondidas na grama

Onde o vento não alcança

Eu, grande que posso ser,

Quero viajar com este mesmo vento

E trocar cores e formas

Perder-me nele e ele em mim...

Voaremos juntos, adeus à solidão

Não mais a quietude de um campo

Mas o movimento dos ares

De todos os cantos da terra

Minha fragilidade e minha força

Virão do vento

Preciso penas vivê-lo,

Pleno e maravilhoso

Apenas nós dois

Taty,

Original em 23/3/2001 – 19h56min

Nenhum comentário:

Postar um comentário